domingo, 15 de abril de 2012

Minhas Composições - Eu Preciso do Teu Amor

Eu Preciso do Teu Amor - Natto Costa

Quantas vezes eu pensei em desistir
Quando as lutas se tornaram pesadas demais
Quantas vezes abatido, resolvi não prosseguir
Quando as dores que passei roubavam a minha paz

Os espinhos que encontrei, nos caminhos que segui
Fizeram-me recuar, olhar pra trás
Cansado e ferido, pequei contra Ti
E ainda assim, me amaste mais

Arrependido, estou
Arrependido, Senhor
Arrependido, eu preciso do Teu amor

Quantas vezes recusei a te ouvir
Quando eu mais precisava me afastei
Quantas vezes derrotado, resisti ao Teu agir
Quando tudo estava certo, foi aí que eu errei

No deserto que passei, sozinho me senti
Precisava urgentemente Te encontrar
Com o coração contrito, clamei a Ti
Contigo Pai de novo eu quero estar

Arrependido, estou
Arrependido, Senhor
Arrependido, eu preciso do Teu amor

Um comentário: